terça-feira, 14 de julho de 2009

A cada segundo...

Oi gente... quanto tempo né?
Desculpa a demora pra postar, pois neste fds fiquei enrolada com umas coisinhas do teatro.
Agora o bixo vai pegar hauhauahu
Bom hoje vou postar meu primeiro poema aqui no blog, espero que gostem e comentem hahaha
Minha poesias, tem muito de meus sentimentos mais também tem um pouco de cada pessoa. Pois todos passamos as vezes por situações parecidas, e muitas vezes lendo um poema ou algo parecido pode nos dar uma força para mudar. O Poema A cada segundo, faz parte do meu terceiro livro de poesias que se chama "Para cada um existe um poema gravado em mim".
Bom é isso boa Terça feira para vocês, Beijinhos!!
Bora ler?

A cada segundo...

“Por mais que eu queira, não conseguirei passar esta noite em claro.
Tentando entender, porque esta transformação está sendo necessária acontecer.

Estou vivendo, intensamente cada segundo, sem me arrepende de absolutamente de nada.
Percebo que a cada instante, estou caminhando, para poder, quem sabe, me tronar uma pessoa melhor.
A cada instante, meu coração pulsa minhas idéias e que a qualquer momento, podem entrar em ebulição.

Fazendo com que eu mesma possa perceber que não sou apenas um corpo, uma carcaça ou mesmo mais uma em meio de uma grande multidão.
Sou um corpo, que respira a vida, que é capaz de expressar, os meus mais profundos sentimentos, sem esconder nada.

Não preciso mais de máscaras, não que no passado eu usasse, é que eu tinha medo de me mostrar, de ser quem realmente sou... Hoje, minha maturidade, e a minha coragem, estão criando uma amizade verdadeira. Sei que elas sempre existiram em mim, mais, infelizmente não sabia claramente em qual momento usar.

Estou aprendendo a ser uma pessoa, cada vez melhor, e estou me tornando assim e nada me fará mudar, não pretendo ser perfeita, mais aprenderei comigo mesma. Surpreendendo-me a cada segundo. Percebendo assim sou um corpo que vive, e que tem um coração, que pulsa felicidade.”



09/01/2009 02h07min AM.

3 comentários:

  1. Oiii Mari!!!
    Adorei seu texto, me identifiquei com ele. Muito bom!

    Bjoo

    ( CAROL )

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah esse poema eu já conheço ein? HAHAHAHAHA

    mas a parte mais linda éé: "Percebendo assim sou um corpo que vive, e que tem um coração, que pulsa felicidade.”

    Beijo Carol! :D

    ResponderExcluir
  3. Como assim "livro"??? Não conhecia esse dom não...

    ResponderExcluir