segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O roteiro de um labirindo de olhar

E ai pessoal tudo bem com vocês!
Nossa quanto tempo né?
Me perdoem a correria, mais agora começou a temporada da peça e também os trabalhos finais da pós dai já viu né?
Ando escrevendo muito pouco, mais com mais qualidade!
Estou terminando um que vocês vão amar.... tá lindinho.
Poxa li as novas mgs sobre minha última atualização e bateu uma saudades de colocar algum poema no Blog. O que me deixou chateada também é que tem pessoas que entram retiram trechos dos meus poemas, colocam no orkut e nem ao menos colocam meus créditos... Mas fazer o que né? Então galera, quando copiarem alguma coisa de algum lugar na internet dêem os "nomes aos bois" rs*
Bom, vamos mudando de assunto... semana que vem a peça A Serpente, texto de Nelson Rodrigues, estará no SESI de Itapetininga, depois no SESI de Santos e em sequência no SESI de Piracicaba! Depois posto uma foto da peça!! Será de mais estas viagens dai prometo que vou escrevendo mais pra postar aqui os poemas!

O roteiro de um labirinto de olhar.

“Porque me olha tanto?
Seu olhar queima sobre minha pele, desejando-o cada vez mais.
Seu olhar pode ler em meus olhos o que estou sentindo neste momento?
Seu olhar atravessa o salão, cortando o meu coração como se fosse uma lança.

Que posso fazer para me livrar deste olhar que me persegue a cada passo que tento dar, em meio de uma tentativa de fuga.
Sinto como se tivesse me tocando.
Este seu olhar realmente está me assustando.

Sinto um arrepio frio, fazendo com que me sinta perdida.
Tento me esconder, mais seu olhar consegue me encontrar, em meio de tantas pessoas.
Um olhar que está me sufocando.

Deixe-me sair de seus olhos, não gosto mais de pensar que estou presa neles.
É insuportável saber que estou este cárcere.
Por favor, me livre deles.
Você precisa entender que não existe mais nós, você brincou comigo.

Conquistou-me, me deixei ser iludida, por algumas palavras e agora não consigo ir embora da sua vida.
Deixe-me partir. O mundo dá voltas e você tem contas para acertar ao longo de seu caminho.

O que mais desejo é que você me liberte
Seu olhar não me encanta mais e sim me afasta cada minuto mais de você.
Entenda que o amor virou desespero de querer ir embora.

Seu olhar está me levando à loucura, não agüento mais tanta pressão.
A cada passo, te sinto cada vez mais próximo e sinto que estou me desesperando mais.

Minhas mãos suam e meu desespero aumenta
Mesmo com o salão lotado seu olhar parece não desgrudar mais de mim.
Meus olhos estão com medo e se enchem de lágrimas e coragem, estou disposta a te enfrentar.

Meus olhos precisam mostrar para os seus que não sinto absolutamente mais nada.
Tem que existir uma saída, para este labirinto humano, para o seu olhar sair do meu corpo.
Você poderia sair de mim como uma simples troca de roupa.

Seu olhar queima, começando pelos meus pés e pára em meus olhos, uma lágrima cai em fração de segundos e conseguindo demonstrar finalmente que eu não sinto mais nada por você.”


Bom galera vou indo!! Espero que gostem e se possível comentem ok?
Beijinhos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário