domingo, 9 de agosto de 2009

Gravado em mim

E ai pessoal tudo bom?
Estou de volta!!!!!!!!!!!!! Ainda bem, pois cheguei a pensar em desisitir do blog nesta semana... Mas pensei direito no assunto e decidir continuar!
Hoje vou postar o poema Gravado em mim. Um poema muito bonito mesmo e que é o poema principal do livro Para todos existe um poema gravado em mim.

Gravado em mim.


“Meu coração anda tão machucado.
Por um momento, pensei que tinha finalmente te esquecido.
Mas infelizmente não consegui.
O destino fez com que nos encontrássemos novamente.

Nossos olhares se encontraram diversas vezes, fazendo com que eu sentisse vontade de chorar. Mas não conseguia se quer derrubar uma lágrima, pois a surpresa de te ver foi grande.

Porque me olhou tanto? Afinal não tinha outra direção para olhar?
Como dói ficar sem você, nada faz sentido, mais agora as lagrimas começam a cair com facilidade pelo meu rosto, me deixando mais angustiada. Achei que fosse suportar a dor da distância e quando estava quase te esquecendo, te encontrei novamente.

Sentia seu olhar, como se me disse- se alguma coisa, quanta saudade.
Será que algum dia, minhas lágrimas vão parar de cair, para que meu rosto possa em fim secar?
Meu coração bate tão apertado, minha vontade quer saber o que realmente você está sentindo.

Como posso te tirar de vez do meu peito, porque dói tanto, gostar de alguém?
Sua ausência está me machucando demais.
O que posso fazer para que esse sentimento me libertar? Estou tentando de tudo, mais você está definitivamente gravado em mim.
Cada dia acordo tentando te esquecer, te deixar de lado e cuidar mais de mim.

É estranho dizer, mais seu olhar me deixou em meio de um conflito de dor e segurança. Seu olhar tímido parecia que me seguia para todos os lados.
Mais já me decidi, quero te tirar do peito, não pretendo mais sofrer, e sentir saudades de alguém que já partiu da minha vida.

Quero uma pessoa real, creio que também mereço.
Pois, não posso mais permitir, que você fique gravado em mim.
Na verdade preciso te esquecer...”

13/04/2009 01h14 AM.

Bom é isso, no outro poema que postarei também postarei a 2 parte da entrevista!
Beijinhos para todos! E muito obrigada pelos comentários!

8 comentários:

  1. Linda li agora o poema que você postou !
    Realmente , acho q todo mundo já passou por uma situação identica ou muito parecida xD
    Você realmente domina as palavras ! ;}
    beijao!

    ResponderExcluir
  2. Mari, visitei seu blog!
    lembro da gente conversndo na quinta insana!
    menina, vc vai conseguir "desgravar" esse menino de vc, se ele realmente não for merecedor!

    bem bonito!
    beijão Mari

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom ^^

    Gostei muito da maneira que voce descreve os sentimentos, as sensaçoes, ainda mais em um tema como esse, de um amor que jah foi e nao volta mais, realmente expressou-se bem ^^

    Beijao e aguardo novas atualizaçoes!

    ResponderExcluir
  5. mto bom Mari!
    pq o sentido é amplo, faz a gente se identificar tbem! :)
    bju
    sua amiga, Ana!

    ResponderExcluir
  6. Ola!!!!
    Li alguns de seus poemas, gostei muito!!!
    São bem fortes com muito sentimento, parabéns!!!

    Dá uma passada no meu blog qnd der um tempo!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Mari você é doce, consegui expor bem seu belo sentimento!
    Este poema me tocou muito, e se me permitir serei o teu seguidor, pois terei o máximo de prazer em ler teus PENSAMENTOS E SENTIMENTOS!
    Continue a escrever anjo e mostre ao mundo o que tem mais de belo, A TUA ESSENCIA!
    Muito obrigado por existir,desde já serei o teu seguidor!
    Paulo Rk!!!!!Muito Obrigado!

    ResponderExcluir